Atendimento:
Termos e Condições de Garantia

 

GARANTIA:

A Old Mýr proporciona garantia contra defeitos de fabricação em produtos adquiridos através de nosso site e plataformas conveniadas ou caso exista alguma avaria no envio via TRANSPORTADORA ou CORREIOS, mediante foto do produto e de avaria apresentada.

PRAZOS:

Todos os pedidos são processados entre 7 e 10 dias úteis, tempo este para o seu produto ser separado e embalado com muito carinho por nós! 

O prazo de entrega descrito no site é calculado diretamente no site dos CORREIOS ou TRANSPORTADORA escolhida como uma MÉDIA de prazo dependendo da região/estado em que você está e após a postagem do seu o prazo pode variar de acordo com a modalidade que você escolheu e a forma de entrega. 

ENVIOS E ENTREGAS:

Nossos envios são feitos via TRANSPORTADORA OU CORREIOS e os valores são definidos por eles, de acordo com o peso, tamanho da caixa e sua localização.
Os CORREIOS e TRANSPORTADORA entregam o seu produto no local definido no ato da compra. Assim que o pedido for coletado pelos CORREIOS ou TRANSPORTADORA, você receberá um e-mail com o código de rastreio, então fique de oho na sua caixa de entrada! Caso não receba o código de rastreio em até 3 dias úteis, entre em contato conosco.
Caso o pedido retorne para nós (OLD MÝR) entre em contato conosco pelo email ou WhatsApp para que possamos combinar o reenvio da mercadoria.
Para contagem de prazo de entrega, sabádos, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
Pedidos realizados com a opção de pagamento boleto bancário levam cerca de 1 a 3 dias úteis para confirmação de pagamento em nosso sistema.

 
ATENÇÃO!
Alguns eventos pontuais podem acarretar atraso na entrega e na postagem, como: feriados prolongados do nosso estado (SP), greves, recessos, pandemias, situações que fogem do nosso controle.


COMO POSSO VERIFICAR O STATUS DO MEU PEDIDO?

Quando o pedido for despachado, nós enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações no site dos Correios ou da transportadora.
Se você não receber seu pedido 2 dias após a data limite de entrega, por favor entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@oldmyr.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos averiguar o ocorido.

Importante: Acompanhe seu pedido com o código que enviaremos, no caso de devolução do pedido por ausência do destinatário ou não localização do endereço, o frete de reenvio é por conta do cliente.

 

MOTOBOY/ RETIRADAS DE PEDIDO

Apenas disponível para a cidade de São Paulo-SP. Para maiores informações, entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 930590831. A entrega ou retirada poderá ser feita no mesmo dia, de acordo com a disponibilidade de estoque.
 

FORMAS DE PAGAMENTO

Utilizamos o MERCADO PAGO para pagamentos e aceitamos cartões de crédito, cartões de débito, boleto bancário, Pix ou transferência. 
O MERCADO PAGO protege suas informações no trajeto que vai do seu smartphone, computador ou tablet até o nosso servidor. Isso só é possível porque utilizamos a técnica de encriptação de dados (TLS), sendo assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online.
 

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

O prazo para solicitação da troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, sem avarias, marcas de uso e na embalagem original. O frete da devolução é por conta do cliente.
*Caso desista da compra durante o período de trajeto do produto, recomendamos a não receber o objeto no ato da entrega, ou receber e enviar para o nosso endereço combinado por e-mail.
Para solicitação de troca/devolução, nos envie o motivo da solicitação, junto com a  foto do produto e o número do seu pedido para o email (atendimento@oldmyr.com.br) ou para o WhatsApp (11) 930590831. O prazo para análise da troca/devolução é de 5 (cinco) dias úteis.
REEMBOLSO: o estorno do valor do(s) produto(s) será efetuado em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto na nossa central. Caso deseje adquirir um outro produto da nossa loja, poderá efetuar uma nova compra através do site.

 

PRODUTOS RECEBIDOS COM DANOS OU EMBALAGEM DANIFICADA 

Embalamos todos os pedidos com caixa de papelão de alta qualidade e com todo cuidado para que o seu produto chegue até você intacto. Mas, sabemos que durante o trajeto imprevistos podem acontecer e o produto sofrer dano e avarias. Caso isso acontença, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento e siga as seguintes intruções para que possamos analisar e efetur a troca ou reembolso para você.  
- Envie um vídeo ou fotos do produto e embalagem para o email (atendimento@oldmyr.com.br) ou para o WhatsApp (11) 930590831 em até 24horas do recebimento para que possamos realizar o reenvio do mesmo.
REENVIO DE UM NOVO PRODUTO: nestes casos, não haverá custos de reenvio para o destinatário e o prazo para o despacho do novo produto é de 7 a 10 dias úteis da conferência.
REEMBOLSO: Caso opte pelo reembolso, nesses casos, o ressarcimento será realizado no valor total da compra (produto + frete).


 

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